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Elden Ring NightReign não está seguindo nenhuma "tendência"

  • Foto do escritor: Griffith Souls
    Griffith Souls
  • 3 de fev.
  • 1 min de leitura

Em conversa com o site PCGamer (via GamesRadar), o diretor do jogo, Junya Ishizaki, revelou como eles estão tratando Elden Ring Nightreign e por que o jogo não está seguindo uma tendência.


Ishizaki afirmou que os desenvolvedores estão focados em “condensar a experiência”, o que inclui os elementos de RPG, a natureza de mundo aberto, o desenvolvimento dos personagens e a progressão de nível. O plano deles era fazer com que tudo se unisse e se transformasse em “uma luta contra um chefe, mas de uma forma mais concentrada.”


Os desenvolvedores querem integrar um “novo senso de realização” que não está presente em Elden Ring ou em outros títulos da FromSoftware, junto com “algumas novas mecânicas e alguns novos elementos” que podem ser adicionados ao jogo.


Eles nunca insistiram rigidamente em “não vamos absolutamente fazer nada que outras empresas estão fazendo ou não seguir nenhuma tendência”; portanto, eles não enxergam Elden Ring Nightreign como “seguindo uma tendência”, mas sim como a incorporação de elementos que funcionarão dentro de sua “jogabilidade baseada em sessões com foco no multiplayer.” Créditos: Insider-Gaming


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