De acordo com novos dados da Ampere, a Microsoft foi a publisher de jogos nº 1 do mundo em dezembro
- Griffith Souls
- 29 de jan.
- 1 min de leitura

De acordo com novos dados da Ampere, a Microsoft foi a publisher de jogos nº 1 do mundo em dezembro (2024), com meio bilhão de dólares em gastos. 64% dos gastos com jogos da Microsoft em dezembro vieram de plataformas PlayStation.
Foram gastos US$ 465 milhões em jogos da Microsoft durante dezembro, tornando a empresa a maior editora do mundo em PC, PlayStation e Xbox.
Mas foi Call of Duty que impulsionou a maior parte do sucesso. Segundo a Ampere, Call of Duty HQ, que inclui Black Ops 6, atraiu 38 milhões de usuários mensais em novembro de 2024, preparando o jogo para um desempenho forte em dezembro.
A Ampere afirma que a Microsoft ficou confortavelmente à frente da Electronic Arts, que ficou em segundo lugar e gerou US$ 366 milhões no mesmo período. O desempenho da EA foi impulsionado por EA Sports FC 25, que alcançou números expressivos, embora menores do que no ano passado.
Fonte:Video Game Chronicle
コメント