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Bethesda nunca quis telas de carregamento, mas elas são um "mal necessário"

  • Foto do escritor: Griffith Souls
    Griffith Souls
  • 1 de mai.
  • 1 min de leitura

Os RPGs mais avançados e modernos da empresa, como Starfield, sofrem com inúmeras telas de carregamento, até mesmo aquelas que são discretamente escondidas. No entanto, um ex-designer principal da empresa, chamado de Bruce Nesmith, que inclusive trabalhou no Oblivion original e que ajudou a abrir caminho para Skyrim, explicou que elas são um mal necessário na Bethesda, mesmo que ninguém jamais as quisesse.


O rapaz disse o seguinte em uma entrevista com o site VideoGamer:


"Todo mundo que reclama disso acha que é porque somos preguiçosos ou porque não queremos seguir o pensamento moderno sobre essas coisas. A realidade é que os jogos da Bethesda são tão detalhados e tão exigentes graficamente... simplesmente não dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo.



 Se você faz um jogo com menos elementos, ele oferece uma experiência mais contida, e não uma experiência de mundo aberto de verdade. É apenas um daqueles males necessários, por assim dizer. Não é que alguém na Bethesda quisesse fazer isso. Nós simplesmente não tínhamos escolha, de verdade, se o jogo fosse entregar a experiência que queríamos."


Créditos: Insider-Gaming


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